Ame-se!

RETORNO

13-02-2012 13:06

De DEUS viemos e a DEUS voltaremos, esta é a certeza máxima que se tem. DEUS nos aguarda agora vivos em corpo físico, DEUS espera pacientemente nosso retorno para vivenciarmos a plena e total FELICIDADE. DEUS é tudo e podemos ter esta certeza observando o nosso dia a dia que se constrói de uma maneira sadia e segura dentro da confiança de que DEUS está em tudo, embaixo de uma pedra, num copo de água, enfim em tudo. DEUS está na natureza que se apresenta em nossas vidas sem que exista nenhum mistério, a natureza está aí para podermos contemplar, fazemos parte da natureza então somos naturalmente de DEUS, mas com o livre arbítrio detemos a possibilidade de vivermos com DEUS no coração e sermos felizes ou passaremos a vida procurando algo que em DEUS certamente encontraremos. Ao aceitarmos DEUS em nossas vidas temos a certeza de que algo melhor sempre está por vir, porque DEUS é o melhor em tudo. DEUS participa de nossas vidas ativamente, basta que tenhamos FÉ e nos dediquemos a cultivar a FÉ em nome de DEUS. Acredite em DEUS, agradeça a DEUS tudo e deixe que DEUS domine seu coração. DEUS é e sempre será tudo.

Procurar no site

Contacto